domingo, 29 de janeiro de 2012

Amizade

O que seria a amizade?


A amizade pode ser definida de muitas maneiras. Aqui vou lhes explicar do meu jeito.

Olha amigo, eu diria que a amizade (aquela de verdade, as falsas não) nada mais é do que um "amor personalizado". Bem, eu já ouvi dizerem que a amizade é um amor que nunca morre, eu concordo com isso, acho que tem tudo a ver. 
Certa vez, me disseram que amizade não se compra, se conquista. Se eu for ver por esse ponto de vista, posso dizer que eu já conquistei algumas pessoas só com o "meu jeitinho de ser", kkkkk.

Dentro da amizade, não há segredos, não há falsidade, não há preconceito. Há companheirismo, felicidade e paz.
Por causa das falsas amizades, eu já me ferrei... mas "cá estou" eu em pé! Aqui lhes digo, amigo de verdade eu conto nos dedos.




Um comentário: