terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HELP ME, MOTHER!

Não posso comer balas, elas dão cárie.
Não posso ouvir heavy metal, é diabólico.
Não posso sair na chuva, posso me resfriar.
Não posso sair no sol, posso me queimar.
Não posso ir na praia, tem tubarão.
Não posso dar uma banda por aí, tem ladrão.
Não posso ficar nem ao menos uma refeição sem comer a salada, isso enfraquece o corpo.

Mas eu posso ter minha própria opinião, porque eu tenho um cérebro.
Então...

Eu posso comer balas, é uma delícia.
Eu posso ouvir heavy metal, é muito foda.
Eu posso sair na chuva, é divertido.
Eu posso sair no sol, é melhor do que sair na chuva.
Eu posso ir na praia, é bom para se refrescar.
Eu posso dar uma banda por aí, eu sei me cuidar.
Eu posso ficar sem comer a salada durante o jantar, afinal, uma refeiçãozinha não faz diferença.

Até que eu descubro que a minha mãe tinha razão.

MÃE! HELP ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário