Uma das coisas da vida que me deixa bastante incomodado são as pessoas "padronistas".
Os padronistas são aquelas pessoas que seguem um "padrão de pessoa", e todos são iguais. Na minha antiga escola por exemplo, o padrão era: Jogar bem o futsal, curtir funk e rir da cara dos outros a todo instante.
Eu nunca fui um craque do futebol, funk é o tipo de música que eu menos curto e eu não rio da cara dos outros como forma de bullying, ou seja, nunca fui um padronista. Sempre curti mais gêneros como rock e reggae e eu não era o que se podia dizer de um "bad boy".
Por isso eu sofri um pouco de bullying durante um tempo.
Mas enfim, o padrão da sociedade varia de acordo com o lugar, tempo e etc. Hoje em dia, o padrão é ouvir aqueles funks horríveis que não quer dizer nada com nada a não ser sexo e putaria, tomar um porre e fumar.
E o que mais me irrita é que tem gente que faz isso e se acha o grande fodão.
Tudo que eu lhes peço, padronistas, é que tomem vergonha nessa cara, olhem para si mesmos e vejam a grande besteira que vocês estão praticando.
Prestem atenção nesses funks sem sentido que vocês ouvem, reflitam consigo mesmos e vejam se tudo isso vale a pena. Cadê a personalidade de vocês? Cadê a escolha de vocês? Aliás, quem são vocês?
Vocês podem se considerarem os melhores do mundo, mas sinceramente, pra mim vocês são um nada no mundo.
É só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário