sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Carreira Youtubista e Vinelson

Olá pessoal, tudo legal?

Eu meio que iniciei a minha carreira Youtubista nesta semana com meu vídeo no Wet Hands (Minecraft), no qual fiquei empolgadão. Comecei a passar o link que nem um louco para todos no Face, e viva! Disseram-me que ficou legal (será?)...


Falando em link, ele segue ao lado: http://www.youtube.com/watch?v=aBO8b01j8GI

Fico pensando se devo fazer mais. Eu, no momento, gostaria, mas deixarei para pensar nisso em um dia no futuro.

Eu não sei o porque, mas alguns amigos disseram que o vídeo era uma forma de eu homenagear ao "Vinelson". E por falar em "Vinelson", eu queria usar esta postagem para agradecer a ele pelo apoio e participação no meu timaço de futibas. E mais uma coisa, foi mal ae todos os golpes que eu te apliquei neste ano de 2013.

(voltei com tudo pro blog gurizada).


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Volta ao Blog, Atividades "Forçadas" e as Amizades

Olá amigão... quanto tempo não é mesmo?

Depois de 845739476806327865747853 dias sem fazer uma postagem, aqui estou eu para falar sobre algo aleatório que viaja agora em minha mente.Viaja na velocidade da luz, e volta para o mesmo lugar no dobro da rapidez.

Desde o tempo em que iniciei as postagens neste admirável blog, muitas coisas ocorreram, muitos conceitos meus mudaram, ideias foram renovadas... Mas a admiração por um momento com amigos, regado a Coca-Cola, sempre se manteve.

Meus amigos esquerdistas e "radicais" certamente iriam me condenar por eu fazer uma breve propaganda à Coca-Cola, mas foda-se, eu gosto de beber este refri, e eu sei que por maiores que sejam as reclamações, eles também bebem. Falam mal... criticam... mas tomam. Confuso, não?

As amizades, neste ano, me fizeram fazer uma série de atividades. Coisas que foram meio "forçadas a acontecer", por exemplo: Jogar LOL, me queimar em uma fila de espera para pegar um cachorro-quente reforçadão, fazer umas montagens ridículas para colocar na foto de perfil do Skype, jogar futebol em pleno verão as 14h da tarde (pensa em calor), usar o gravador de voz do iPhone para brincar de rádio... bah, dava pra escrever um rico de um livro com tanta escrotice...E que fique claro que eu não escrevi nem um décimo das coisas diferenciadas que ocorreram.


São momentos como estes que ficam eternizados na mente. Eu só tenho a agradecer pelas amizades que tenho e por esses bons momentos momentos.

Em uma próxima postagem escrevo mais. Estou de volta ao blog (pelo menos por agora).







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Valor de uma Verdadeira Amizade

Bom pessoal, depois de muito, mas muito tempo mesmo longe das velhas e boas postagens, cá estou eu de volta.

Durante todo esse tempo fora, não pense você que eu estive só jogando FIFA ou minecraft e vendo TV. Não, eu estive fazendo mil e uma coisas. Como mil e um é um número mais ou menos grande, não citarei tudo que estava fazendo, mas posso afirmar que, dentre as mil e uma coisas, estive estudando, aprendendo, fazendo amizades, vendo vídeos, tocando música, etc.


Enfim, como eu disse, eu estive fazendo amizades. Mas...

QUAL É O VALOR DE UMA VERDADEIRA AMIZADE?

Complicado não? Pois é...

São perguntas que muitos não sabem, ou pensam que sabem a resposta. Isso alimenta o fato de que é uma pergunta difícil de ser respondida, quase tão difícil quando a pergunta: "O que é o amor?"

Bem, não mudaremos o assunto, o foco aqui é na amizade.

Seguinte, o valor de uma verdadeira amizade é algo impossível de se medir, ou de se contar, ou seja lá o modo de verificarmos. Uma amizade verdadeira é algo que vale mais do que todo o ouro e chocolate do Universo.

Em uma amizade verdadeira, existe confiança, existe carinho, existe harmonia, e sim, existe amor, uma forma diferente e forte de amor.

As vezes, o valor de uma verdadeira amizade se dá não somente pelo excesso de contato físico ou atividades coletivas. Este valor se dá por uma ligação espiritual, algo que não enxergamos, porém sentimos em nossos corações.

O valor de uma verdadeira amizade nos torna mais fortes, capazes de suportar terríveis dores e cruéis pesadelos.



Como dizia Mario Quintana: "- A amizade é um amor que nunca morre".