Olá amigão... quanto tempo não é mesmo?
Depois de 845739476806327865747853 dias sem fazer uma postagem, aqui estou eu para falar sobre algo aleatório que viaja agora em minha mente.Viaja na velocidade da luz, e volta para o mesmo lugar no dobro da rapidez.
Desde o tempo em que iniciei as postagens neste admirável blog, muitas coisas ocorreram, muitos conceitos meus mudaram, ideias foram renovadas... Mas a admiração por um momento com amigos, regado a Coca-Cola, sempre se manteve.
Meus amigos esquerdistas e "radicais" certamente iriam me condenar por eu fazer uma breve propaganda à Coca-Cola, mas foda-se, eu gosto de beber este refri, e eu sei que por maiores que sejam as reclamações, eles também bebem. Falam mal... criticam... mas tomam. Confuso, não?
As amizades, neste ano, me fizeram fazer uma série de atividades. Coisas que foram meio "forçadas a acontecer", por exemplo: Jogar LOL, me queimar em uma fila de espera para pegar um cachorro-quente reforçadão, fazer umas montagens ridículas para colocar na foto de perfil do Skype, jogar futebol em pleno verão as 14h da tarde (pensa em calor), usar o gravador de voz do iPhone para brincar de rádio... bah, dava pra escrever um rico de um livro com tanta escrotice...E que fique claro que eu não escrevi nem um décimo das coisas diferenciadas que ocorreram.
São momentos como estes que ficam eternizados na mente. Eu só tenho a agradecer pelas amizades que tenho e por esses bons momentos momentos.
Em uma próxima postagem escrevo mais. Estou de volta ao blog (pelo menos por agora).
Nenhum comentário:
Postar um comentário