quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Churros



Olá pessoal!



Quem não gosta de comer churros não é mesmo?

Eu adoro comer churros, geralmente eu como nas terças feiras, quando eu volto do meu curso de Design Gráfico.

Ou então por que será que eu sempre levo uma passagem a mais no bolso?

Mas wharev's...

A pergunta que não quer calar é: "Como surgiram os Churros?"


Bem pessoal, os Churros surgiu no Méxco, quem inventou foi a Dona Florinda.

Isso mesmo pessoal, quem fez a receita pela primeira vez foi a mãmãe do Quico.
Na verdade, está receita surgiu de um erro grotesco que a Florinda fez, ela queria fazer um bolo para o Professor Girafales, então, o Chaves começou a brincar com a massa do bolo, e fez vários rolinhos com a massa, Quico, por sua vez, colocou todos os rolinhos no forno.
Dona Florinda então retirou os Rolinhos do forno, comeu, e...

GOSTOU!

Sim galera, foi assim mesmo, então ela começou a fazer e fazer para o Professor Girafales, sendo que uma vez quem comeu foi o Chaves.

Um dia, ela fez churros para que o Seu Madruga os vendesse, mas foi um fracasso, pois os churros foram comidos pelo Chaves.


Esta é a origem!

Os churros foram temas de várias musiquinhas bestas, como o Funk dos churros.

Existe vários sabores de churros, qual você gosta mais?

Eu gosto do de doce de leite, mas se você prefere leite condensado, problema é seu!

Valeu ae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário