segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os Inteliburros

Pessoal, desta vez eu não vou dizer o velho "Olá pessoal" que sempre digo no início dos meus posts... (as vezes eu falo "Olá galera".)

- Mas por que você não fará isso Arthur?
Porque estou protestando contra os "Inteliburros".

- O que são os Inteliburros?
Os inteliburros são uma raça de alunos que se passa por inteligente com os professores de sua escola, mas que na verdade, são um bando de incultos, ignorantes e palhaços.


Os Inteliburros nada mais são do que num grupo de alunos que só enchem o saco durante toda a nossa vida, principalmente na escola.
Os inteliburros tem conversas muito limitadas, tendo como assuntos o futebol, bandinhas da moda, brigas e putaria.

Mas a principal característica dessa raça, é o fato de querer se achar o Fodalhão, o pegador e o inteligente, mesmo que os mesmos saibam que não são.

Convivemos com os Inteliburros praticamente a vida toda, por exemplo, na hora das provas da escola...


- O Arthur, qual é a resposta dessa prova?

- O Arthur, me passa a solução da número 4.



PORRA! VÃO CRIAR VERGONHA NESSA CARA!

Além de ficarem seriamente incomodados com o NÃO que damos para eles, eles ainda querem bancar o fodalhão, dizendo assim ó:


-Vô te quebra na saída!
-Seu bostão! Tu vai ve!


Eu ja passei por isso milhões de vezes, é uma péssima experiência, mas que todos nós somos obrigados a passar.

Geralmente, os Inteliburros se destacam por sua habilidade com futebol, e se gabam por isso.

Eu tenho um recado para vocês:


GRANDE COISA!


Pega essa habilidade e enfia toda ela no cú...
... a não ser que futuramente você venha investir nessa habilidade.

Mas enfim...

Se você se encaixa dentro dos Inteliburros, vá procurar ajuda, tome um rumo na sua vida, porque você tem falhas no cérebro poow!

Se você não é um Inteliburro, eu vou te dar os parabéns e dizer que somos raros no mundo, e que por favor, continue assim!

E para vocês professores de escola pública, eu peço que caiam na real agora enquanto a tempo, e tentem salvar o futuro dos inteliburros, pois tudo não está perdido...

Lembrem-se professores, o aluno de hoje é o mestre do amanhã! (Arthur Pensador)




VAMOS LUTAR POR UM FUTURO MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário