sábado, 22 de março de 2014

O Horizonte dos Pensamentos

Uma conversa entre amigos
estou querendo promover,
preciso só de um minuto
talvez uns dois ou três,
para você poder me entender.

A cada dia supero mais 
aquilo que sonhei e não vivi,
tudo é tão passageiro
não apenas sobrevivi,
mas também aprendi.

Ás vezes eu me pego
vendo minha vida em um julgamento,
"Será ela justa comigo?"
por um momento, penso que não
só lamento. 

Procuro novos caminhos
algo a me guiar,
pois eu não gostaria
 que o mais forte desses pensamentos,
voltem comigo a passear.

Deixo a alegria chegar,
tocar em meus pensamentos,
para não voltar a me lembrar
de alguns amargos momentos.

O que passou, está passado
para frente eu devo olhar,
eu sei que não é fácil,
só sei que devo continuar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário