domingo, 2 de março de 2014

Peter Crouch

Meus nomes em jogos online e nicks no geral sempre fazem alusão ao Peter Crouch. Muito eu falo sobre ele com meus amigos, familiares e conhecidos.

Mas quem é esse sujeito?

Peter Crouch é um jogador de futebol inglês. Fez sua carreira quase que 100% nos times da Inglaterra. Jogou, por exemplo, no Tottenham, Liverpool, Stoke City (onde joga atualmente), etc.

Ok Arthur, mas por que você admira tanto este jogador em especial?

Assim como o Crouch, eu sou uma pessoa alta. Tudo bem que eu não possuo os 2,01m que o Peter possui, mas acredito que a altura que eu tenho seja de um cara alto, rs.

Mas não foi só a altura do Crouch que me chamou a atenção, mas seu faro de gol, sua "incrível" habilidade com a gorduchinha e a forma desengonçada e atrapalhada como joga. Me identifiquei com tal forma. Sim, confesso que sou um pouco atrapalhado com certos esportes.

Sua habilidade com dança também é admirável. Sabe fazer a dança do robô de maneira agradável e simpática.

#9, #15, #24 e a atual #25!

Muito escolhi o Tottenham, Stoke City e a seleção inglesa no PES, FIFA e Winning Eleven, só pra jogar com ele.

Crouch25, tu é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário